quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PAULO LAUREANO-FALSO MESSIAS

 

Falsos Messias Decoração do Coração de Sacared e o sangue de Jesus Cristo,filho do deus.Prosiga abaixo ao assunto seguinte Cristãos:

E se um OVNI, um disco voador, pousasse não muito longe das Nações Unidas em Nova York e uma criatura de aproximadamente um metro e meio de altura saísse lá de dentro, caminhando desajeitadamente em direção a um amontoado de câmeras de televisão e repórteres perplexos? A criatura teria mais ou menos 43 quilos, olhos espaçados e grandes em órbitas oculares bem pequenas, uma cabeça maior que a nossa e nenhum pêlo no corpo. No lugar da boca, apenas uma fenda, mas quase sem lábios. Sua pele, lisa e acinzentada e seus olhos refletindo a sabedoria de todas as eras. Sua comunicação se daria não pelo movimento dos lábios, mas através da telepatia.
Esse tipo de criatura fala à mente daqueles que estão presentes, embora possa ser algo tão estranho para nós, tais espécies conhecem bem o homem. Eles têm guiado a evolução do homem por milhares de anos. Eles eram aqueles que se comunicaram com Krishna, Buda, Moisés, Jesus e Maomé e deram a eles revelações espirituais. Eles eram aqueles que estavam por detrás dos milagres de muitas das profecias realizadas. O objetivo deles é purificar a raça e trazer uma era de paz ao mundo. Quando todos estiverem reunidos para se embeberem com a mensagem, ela será veiculada via satélite para quatro bilhões de pessoas e um grande pavor descerá sobre a raça humana.
Este ser, cujos olhos são como límpidas e calmas piscinas de luz e cuja voz é semelhante a um toque gentil na mente da pessoa, vem para anunciar uma nova era do que se chama Paz Universal e se compara ao que biblicamente está profetizado como Milênio. Ele nos diz que todo homem, mulher e criança devem se comunicar com eles através da meditação. Haverá muitos discos voadores pousando no planeta para facilitar o grande plano que será um avanço espetacular na evolução do homem. A consciência do homem deve ser submetida a um "desabrochar" para que definitivamente domine sua agressividade latente. Estes seres sábios servirão como anjos guias para cumprir o destino do homem no Universo.
           aqui está todos os falsos: Fernão,no centro o laureano e o humberto rolo,EXCOMUNGADO

Toda vontade terá que se submeter. Os mitos do passado devem ser deixados para traz. Os deuses dos homens fizeram suas propostas no tempo deles, mas agora o homem deve alcançar seu interior, com a ajuda desses sábios anjos. A humanidade precisa aprender a atingir a potencialidade que lhe é própria a fim de se engajar inteiramente no Plano Universal. A pobreza, a doença, a guerra, serão tudo memória do passado. Os homens ganharão novos poderes na medida em que gradativamente se desenvolverem como deuses. Isto é o que os profetas haviam procurado ensinar aos homens, e agora estes seres tão gentis completarão a tarefa.
Um homem jovem e bonito sai de uma caverna no Oriente Médio. Ele está barbudo. A aparência de seu corpo lembra a cor e textura do cobre, mas o que mais nos impressiona são seus olhos, cheios de compaixão e sabedoria. Sua mensagem se espalha como fogo selvagem por todo o planeta, uma mensagem de irmandade universal. Seus seguidores dizem que ele é o Iman Oculto que retornou, o último dos doze profetas do Islamismo que desapareceu quando era menino na mesma caverna décadas atrás. Ele afirma que é o último verdadeiro profeta de Deus.
Jamais houve um candidato tão carismático. Ele lembra aos eleitores e autoridades a suavidade e eloqüência de John Kennedy. Quase um astro do cinema. Mas é um fiscal "conservador", e acredita firmemente na economia de livre mercado, em uma inigualável capacidade militar, e um futuro brilhante livre dos tóxicos para todas as pessoas da comunidade global, o refrão atual politicamente correto. "Imparcialidade" será o nome de sua administração: imparcialidade para todas as raças e todas as tendências sexuais. O tema "liberdade" soará por toda a terra: liberdade pelos direitos das mulheres, liberdade para o aborto sem restrições e a eutanásia quando requerida, liberdade para os mais velhos "aproveitarem" os órgãos de fetos e revitalizarem seus corpos já débeis, liberdade para assegurar que todas as crianças, de uma maneira uniforme, sejam expostas às "novas" verdades não absolutas tais como: ‘se isso o faz sentir-se bem, então faça’ através de um programa imposto pelo governo.
Mas, o que está errado com estes cenários que foram descritos? As mensagens que estes panoramas trazem são contraditórias à Palavra de Deus. Deus veio em carne e revelou-Se a Si mesmo. Nós não precisamos de alienígenas nos pregando um evangelho diferente e nos mostrando um caminho fora da Bíblia para a "salvação". Não precisamos de um político habilidoso aprovando um programa de trabalho insultando as leis absolutas de Deus sobre o que é certo e o que é errado. A Bíblia nos diz, "o próprio Satanás se transforma em anjo de luz" (2 Cor. 11:14). Satanás não se revelará como o assassino sangrento que é; ele é o mestre do engano. Jesus nos disse em João 8:44, referindo-Se a Satanás, "ele é mentiroso e pai da mentiras", e "ele foi homicida desde o princípio".
Como mentiroso, Satanás é bastante experiente em forjar todos os tipos de doutrinas que afastem as pessoas do verdadeiro evangelho, retorcendo os pontos teológicos mais importantes ou nos apresentando um evangelho completamente adverso. A título de ilustração, se você nega que Jesus foi Deus encarnado, então Seu sacrifício não foi perfeito por toda a eternidade porque apenas Deus é perfeito. Se um homem morreu na cruz, então sua morte não foi uma expiação aceitável pelos pecados do mundo.
Se você nega a ressurreição ou trindade, você está dizendo que Jesus foi um homem. Se nega o conceito de pecado, você nega a necessidade de expiação. Se compara Jesus com outros "grandes profetas", você desconsidera Sua singularidade. Se acredita que pode se tornar um deus, você não tem necessidade de um salvador. Se não acredita no inferno, então está diminuindo o sacrifício de Deus para mantê-lo longe daquele lugar de eterna condenação onde Ele não está de forma alguma.